Yamana busca estagiário de tecnologia da informação

O candidato interessado em ingressar na mineradora deverá encaminhar currículo até o dia 26 de setembro

Renan Abbade
Publicado em 15/09/2014, às 10h53

A Yamana está recrutando um estagiário na área de tecnologia da informação para atuar em seu escritório regional, localizado na zonal sul de São Paulo.

O estudante selecionado atuará nas rotinas de “help desk”, realizando atendimento de níveis 1 e 2.

A companhia oferece assistências médica e odontológica, vale-refeição, vale-transporte e bolsa-auxílio de R$ 1.211 por mês.

Para participar, o candidato deverá estar matriculado a partir do segundo semestre do curso superior ou tecnólogo de sistemas de informação, ciências da computação ou outros relacionados à área de tecnologia da informação.

O currículo deverá ser encaminhado para o e-mail recursoshumanos@yamana.com até o dia 26 de setembro.

Sobre a Yamana
É uma empresa produtora de ouro com sede no Canadá. Produz ouro e tem áreas para produção deste metal em estágio de desenvolvimento, além de áreas em pesquisa e direitos no Brasil, Argentina, Chile, México e Canadá.

Seu plano é crescer a partir desta base, por meio da expansão e aumento da produção das minas em funcionamento, do desenvolvimento de novas minas, de avanços nas áreas em pesquisa e permanecendo atenta a outras oportunidades de consolidação de operações com ouro, com foco primário nas Américas.

Comentários

Mais Lidas