MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Yamana seleciona estagiário de contabilidade até 19/9

Para participar, os candidatos devem estar matriculados a partir do 3º ano do curso superior de contabilidade e possuir nível avançado em Excel. Conhecimento em inglês e experiência anterior na área serão considerados diferenciais

Renan Abbade
Publicado em 09/09/2014, às 10h37

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A multinacional Yamana está recrutando um estagiário da área de contabilidade para atuar em escritório localizado na zonal sul de São Paulo.

As atividades consistem em controle, emissão, digitação, conferência e classificação, bem como a conciliação de contas contábeis e bancárias, a fim de manter em dia as obrigações legais da empresa.

A companhia oferece assistências médica e odontológica, vale-refeição, vale-transporte e bolsa-auxílio de R$ 1.211 por mês.

Para participar, os candidatos devem estar matriculados a partir do 3º ano do curso superior de contabilidade e possuir nível avançado em Excel. Conhecimento em inglês e experiência anterior na área serão considerados diferenciais.

Os currículos deverão ser encaminhados até o dia 19 de setembro para o e-mail recursoshumanos@yamana.com.

Sobre a Yamana
É uma empresa produtora de ouro com sede no Canadá. Tem significativa produção de ouro e áreas para produção deste metal em estágio de desenvolvimento, além de áreas em pesquisa e direitos no Brasil, Argentina, Chile, México e Canadá.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.