MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | WEBSTORIES

Yara Brasil abre 35 vagas de estágio em diversas áreas; confira

O início da atuação na companhia deverá ocorrer em abril de 2023. As inscrições para estágio na Yara Brasil vão até 3 de março

Vagas de estágio na Yara Brasil
Vagas de estágio na Yara Brasil - Freepik
Douglas Terenciano

Douglas Terenciano

douglas@jcconcursos.com.br

Publicado em 23/02/2023, às 13h35 - Atualizado às 13h43

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Yara Brasil, especializada em nutrição de plantas, abriu cerca de 35 vagas de estágio, com posições divididas por diversas unidades da companhia espalhadas pelo país. O início da atuação na companhia deverá ocorrer em abril de 2023. As inscrições vão até 3 de março.

Para se inscrever é necessário que o candidato esteja matriculado regularmente em um dos cursos (superiores ou técnicos) relacionados com a atividade que deseja exercer na Yara, com conclusão no 1º ou 2º semestre de 2024.

"A Yara e a indústria estão passando por um momento ímpar de transformação. Por isso, estamos em busca de profissionais diversos com perfis ambiciosos, curiosos e que queiram apoiar o cultivo de um futuro alimentar positivo para a natureza", comenta Flávia Porto, diretora de Recursos Humanos da Yara Brasil.

As vagas de estágio são para as unidades da empresa em Cascavel (PR), Cubatão (SP), Ponta Grossa (PR), Porto Alegre (RS), Rio Grande (RS), São Paulo (SP), Rondonópolis (MT) e Uberaba (MG), nas áreas de Produção, Manutenção, Recursos Humanos, Gestão de Serviços, Compras, Operações, P&D, Engenharia de Processos, Controladoria e mais.

As inscrições devem ser realizadas no período de 15 de fevereiro a 3 de março, por meio do site da Estagiar: http://estagiaryara.com.br. Todo o processo seletivo será realizado de forma on-line.

Dicas para entrevista de emprego

O desafio de superar os demais concorrentes durante uma entrevista de emprego fica cada vez mais acirrado. Quem está fora do mercado de trabalho por um longo período tende a sentir ainda mais esse peso, já que é comum afetar a autoestima e a confiança desses profissionais.

Normalmente, a insegurança diante dos questionamentos de um recrutador é grande, especialmente na hora de explicar os motivos de estar tanto tempo fora do mercado. Ter uma postura otimista e transparência a respeito das dificuldades de recolocação pode ajudar a conquistar o novo posto, mas também é fundamental deixar claro que os meses parados não foram desperdiçados. Ao contrário, o tempo foi usado para se reciclar, fazer cursos, aprender e voltar ao trabalho ainda mais preparado do que antes. É essencial que o candidato não deixe o desânimo, o medo e a insegurança predominar, pois pode afetar seu desempenho durante a entrevista ou dinâmica de grupo.

O trabalhador deve ser transparente e franco com relação ao momento vivido, mas, ao mesmo tempo, mostrar-se confiante e seguro de que está pronto para dar o melhor de si na nova oportunidade.

A instabilidade econômica do país faz com que muitas empresas cortem custos e, com isso, bons profissionais perdem seus postos. É importante analisar o campo de atuação em que busca uma vaga para observar as possibilidades. Lembre-se: cada setor/área tem uma característica, com maior ou menor velocidade de recolocação, mesmo nos tempos de crise.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Yara 2023

Yara
Vagas: 35
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: MS, MG, PR, RS, SP

+ Agenda

15/02/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
03/03/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.