Empregos Yara 2021 Em andamento

Orgão: Yara
Nº vagas: 23
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Trainee
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: ES, MA, MG, MS, PR, RS, SP

Publicado em 08/07/2021, às 14h06 - Atualizado em 02/08/2021, às 18h00


A Yara, especializada em nutrição de plantas, abriu o prazo de inscrições para o Programa Jovens Agrônomos 2021, com objetivo de contratar 23 Analistas Técnicos Comerciais. As vagas estão divididas entre as regiões do Espírito Santo, Maranhão, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Paraná, Rio Grande do Sul e São Paulo.

Estão habilitados às vagas candidatos recém-formados ou próximos à conclusão do curso de graduação na área de Engenharia Agronômica.


Cronograma

Abertura das inscrições08/07/2021
Encerramento das inscrições01/08/2021

Notícias do concurso Yara 2021

Provas Yara

Nenhuma prova encontrada

Sobre Yara

A Yara, líder mundial em nutrição de plantas, cultiva conhecimento para alimentar o mundo e proteger o planeta de forma responsável. Para concretizar esses compromissos, desenvolve ferramentas agrícolas digitais destinadas à agricultura de precisão e trabalha em estreita colaboração com seus parceiros em toda a cadeia de valor de alimentos. Fundada na Noruega, em 1905, para resolver a emergente crise de fome na Europa, está presente no mundo todo, com mais de 17 mil colaboradores e operações em mais de 60 países, com um objetivo comum: ser a empresa de nutrição de plantas do futuro. Em 2020, a companhia passou a adotar uma nova estrutura global organizacional, com operações direcionadas para suas unidades regionais (Américas, Europa, Ásia/África), uma unidade de Plantas Globais/Excelência Operacional, e uma nova função de Farming Solutions, refletindo maior foco no cliente.

No Brasil, a Yara está presente em todos os principais polos agrícolas - são 5 unidades de produção de fertilizantes e misturadoras em mais de 20 cidades, além de 2 escritórios corporativos. Com 6,2 mil colaboradores, a empresa busca desenvolver soluções nutricionais sustentáveis para todos os perfis de produtores e culturas, colaborando com o crescimento da agricultura e o protagonismo do país no desafio de alimentar uma população mundial crescente. Desde que se instalou no Brasil, na década de 70, a Yara vem trabalhando para fomentar a produção nacional de fertilizantes, reduzindo a dependência de importação de matéria-prima e, consequentemente, o custo final dos insumos ao produtor. A companhia também fornece soluções industriais para a redução de poluentes, melhorando a qualidade do ar das cidades.


Comentários

Mais Lidas