MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Yara lança Programa Talento Natural 2015 para trainees

O processo seletivo acontece em diversas cidades, como Porto Alegre/RS, Curitiba/PR, Campinas/SP, São Paulo/SP, Belo Horizonte/MG e Salvador/BA. As inscrições serão realizadas até o dia 15 de outubro

Renan Abbade
Publicado em 11/09/2014, às 12h13

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Yara, líder mundial em nutrição de plantas e líder nacional do mercado de fertilizantes, abriu as inscrições para o Programa Talento Natural 2015, que completa 30 anos nesta edição e possui vagas de trainee para as áreas comercial, operações e corporativa.

Os pré-requisitos são inglês a partir do nível intermediário, ter mobilidade para residir em qualquer região do Brasil e estar formado nos cursos de agronomia, engenharia, administração, tecnologia da informação, finanças, logística e suprimentos há, no máximo, quatro anos.

As inscrições serão realizadas até o dia 15 de outubro no site www.traineeyara.com.br.

O processo seletivo acontece em diversas cidades, como Porto Alegre/RS, Curitiba/PR, Campinas/SP, São Paulo/SP, Belo Horizonte/MG e Salvador/BA.

De acordo com Carlos Lienstadt, diretor de recursos humanos da Yara Brasil, a empresa busca jovens que possuam potencial de crescimento profissional, capacidade de liderança e planejamento e sejam criativos e empreendedores. “O Programa Talento Natural busca profissionais que estejam comprometidos com os ideais da empresa, o trabalho em equipe e boas ideias. Durante as últimas três décadas o programa identificou diversos profissionais que hoje ocupam cargos de liderança na Yara, tanto no Brasil quanto no exterior. Neste ano estamos abrindo mais uma edição do Programa Talento Natural para identificar trainees que formarão o futuro da empresa”, afirma Lienstadt.

Com duração de um ano, o programa começará em janeiro de 2015 e contará com diferentes ciclos de desenvolvimento, a partir de uma integração e imersão em relação ao negócio, mercado e pessoas. Os trainees terão treinamentos na cidade matriz da Yara, em Porto Alegre/RS, em unidades fabris e a campo, a fim de aproximar o trainee à realidade do negócio. “O Talento Natural conta com módulos que contemplarão todos os temas de interesse e competência dos participantes, a fim de preparar o trainee para os desafios nos quais eles se propõem. Após o término do programa o profissional estará apto a ocupar cargos importantes na Yara”, explica Maitê Lopes, analista de RH da empresa.

Sobre a Yara
Fundada em 1905 na Noruega, por Sam Eyde e Kristian Birkeland, os criadores do primeiro fertilizante nitrogenado mineral do mundo, a Yara oferece uma linha de produtos para todos os tipos de solos, culturas e climas ao redor do planeta. Está presente em 51 países e possui distribuição comercial para 150 países.

No Brasil, tem sede em Porto Alegre/RS e escritório em São Paulo/SP, três fábricas, 32 unidades misturadoras e um centro de distribuição, com presença nos principais polos de produção agrícola do país.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.