MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Zenvia tem oportunidades de emprego em SP e no RS

De acordo com assessoria de imprensa, a contratação será em regime celetista e a remuneração é compatível com o mercado.

Douglas Terenciano
Publicado em 29/04/2015, às 13h42

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Zenvia, especializada em serviços de mobilidade, recebe currículos visando a contratação de diversos profissionais nas cidades de São Paulo/SP e de Porto Alegre/RS.

Vagas

A empresa oferece vagas nas carreiras de analista de infraestrutura, analista de inteligência de mercado pleno, analista jurídico júnior, analista de negócios pleno, analista de testes, analista de produtos interno pleno, analista de produtos, desenvolvedor Android e desenvolvedor Java sênior. “Recrutamos profissionais que tenham um perfil ousado e empreendedor”, comenta Andrea Fagundes, gerente de gestão de pessoas da Zenvia.

De acordo com assessoria de imprensa, a contratação será em regime celetista e a remuneração é compatível com o mercado. Além do salário, os selecionados terão direito aos benefícios de vale-refeição ou alimentação, plano odontológico, assistência saúde, vale-transporte, programa de participação nos resultados (PPR) e descontos em instituições de ensino superior e escolas de idiomas.

Inscrições

Interessados devem efetuar inscrições no site www.zenvia.com.br/trabalhe-conosco. O processo seletivo é imediato e as vagas serão preenchidas ao longo do mês de maio.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.