MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Zenvia prevê abertura de 140 vagas de emprego em 2020

A Zenvia oferece vagas de emprego para analistas, desenvolvedores e executivos em São Paulo e Porto Alegre

Zenvia vagas
Zenvia vagas - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 24/01/2020, às 11h10 - Atualizado às 11h17

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Zenvia, plataforma de comunicação, contratará 140 profissionais ao longo de 2020. Atualmente, a empresa recruta novos funcionários para seus escritórios de Porto Alegre (RS) e São Paulo (SP), sendo 50 destas vagas de emprego destinadas a desenvolvedores, profissionais de tecnologia e produto.

A Zenvia oferece vagas de emprego para analista de inteligência de mercado sênior, analista de negócios pleno, analista de suporte júnior, analista de segurança da informação júnior, engenheiro de dados sênior, especialista em contabilidade, estagiário de negócios, executivo de negócios júnior, executivo de vendas indiretas pleno, executivo de vendas indiretas sênior e desenvolvedores plenos.

Os requisitos exigidos variam de acordo com cada função. De acordo com assessoria de imprensa, cada vaga aberta pela Zenvia tem seu próprio processo seletivo, construído sob medida conforme o perfil desejado para a posição. O requisito comum a todas as oportunidades é a afinidade com os valores e a cultura da empresa.

“Na Zenvia, cada pessoa é valorizada por suas características únicas e potencial de contribuição. Estimulamos que cada um seja quem é e contribua do seu jeito, com senso de dono, buscando a simplicidade e a consistência com colaboração ágil, contribuindo com inovação e encantando clientes com uma experiência única, para que possam crescer e se desenvolver de maneira sustentável e sem fronteiras”, pontua Katiuscia Teixeira, head de gestão de pessoas na Zenvia.

Zenvia: como se inscrever nas vagas de emprego

Os interessados em participar do processo seletivo devem acessar o site http://zenvia.gupy.io e cadastrar currículo na vaga desejada. Vale destacar que a quantidade de postos abertos pode variar conforme o preenchimento dos cargos.

Saiba tudo sobre trabalhar em Cruzeiros Marítimos

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Zenvia 2022

Zenvia
Vagas: 30
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista executivo, Analista, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

24/01/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2022 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.