MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Zenvia abre seleção para vagas em SP e no RS

A empresa oferece um plano de carreira focado no desenvolvimento de cada profissional com uma política de gestão de pessoas baseada no gerenciamento por competências

Douglas Terenciano
Publicado em 19/01/2016, às 11h38

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Zenvia, especializada em serviços de mobilidade, seleciona 14 profissionais para suas unidades de São Paulo/SP e Porto Alegre/RS.

Vagas

Há ofertas de trabalho nas funções de analista de planejamento e gestão, analista de relacionamento, analista de projetos, analista de qualidade, analista de sistemas, analista de suporte, assistente financeiro, desenvolvedor e executivo de negócios. A empresa oferece um plano de carreira focado no desenvolvimento de cada profissional com uma política de gestão de pessoas baseada no gerenciamento por competências.

Os selecionados serão contratados no regime celetista, com direito a remuneração compatível com a praticada no mercado, mais os benefícios de vale-refeição ou alimentação, plano odontológico, plano de saúde, vale-transporte, auxílio-combustível e seguro de vida. Os profissionais da Zenvia também participam do programa de participação nos resultados (PPR) da empresa e têm descontos em instituições de ensino superior e escolas de idiomas.

Inscrições

Interessados devem cadastrar currículo no site www.zenvia.com.br. A companhia informa que o processo seletivo já está em andamento e as vagas serão preenchidas até o fim de janeiro.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.