MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Zup planeja abrir 1.500 vagas de emprego em 2021; veja detalhes

Atualmente, a companhia está com postos abertos para desenvolvedores, analistas, especialistas em tecnologia, cientistas de dados, entre outras funções

Zup vagas
Zup vagas - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 19/02/2021, às 13h27 - Atualizado às 13h32

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Zup, empresa de tecnologia, anunciou que irá abrir pelo menos 1.500 vagas de trabalho ao longo de 2021. Atualmente, a companhia está com postos abertos para desenvolvedores, analistas, especialistas em tecnologia, cientistas de dados, entre outras funções.

Com a campanha #liberdadezup, a Zup pretende contratar pessoas de diversos lugares do país, permitindo que os colaboradores decidam de qual forma se sentem mais produtivos: se trabalhando em modelo 100% home office, dos escritórios quando voltarem a abrir ou ainda em modelo híbrido, revezando entre em casa e in loco .

Segundo Gustavo Debs, Diretor de Operações e Cofundador da Zup, a empresa teve uma evolução acelerada durante a pandemia, contratando mais de 1.300 pessoas em 2020. Além disso, cerca de 700 funcionários receberam promoções no período, mesmo diante dos impactos da Covid-19 na economia brasileira. Atualmente, a entidade lançou o programa Orange Talents para empregar mais de 500 desenvolvedores juniores.

"Temos o propósito de transformar o país em um grande polo global de tecnologia, formando profissionais de ponta e oferecendo um ambiente diferenciado, onde os indivíduos possam explorar ao máximo o seu potencial, com acesso a conhecimento, inovação e pesquisa para que realizem entregas incríveis. Prezamos por uma cultura organizacional forte, com colaboradores que comungam dos mesmos valores e crenças", explica.

Como se inscrever nas vagas de emprego da Zup

Os interessados em participar do processo seletivo da Zup devem cadastrar currículo no site https://www.zup.com.br/carreiras. A empresa irá convocar os profissionais para as etapas de seleção conforme o surgimento das vagas ao longo do ano.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Zup 2021

Zup
Vagas: 1500
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Programador, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

26/11/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.