MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Statoil recebe inscrições para programa de trainee

Podem participar brasileiros ou estrangeiros com diversas formações acadêmicas, entre elas administração, comunicação, contabilidade, economia e engenharia

Douglas Terenciano
Publicado em 24/10/2017, às 09h57

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

As inscrições para o programa de trainee da Statoil, empresa de energia, terminam no próximo dia 31 de outubro. São vagas para o Brasil e outros países de atuação da organização como Canadá, Reino Unido, além da Noruega, país sede da companhia.

Vagas

Podem participar brasileiros ou estrangeiros com diversas formações acadêmicas, entre elas administração, comunicação, contabilidade, economia e engenharia. Os candidatos devem ser formados no máximo há até dois anos ou estarem cursando o último período da formação. Recém mestrados e doutorados também serão aceitos.

Com dois anos de duração, o programa prevê entre uma e duas rotações de áreas. O processo seletivo será realizado em inglês. Ao todo, o programa tem cinco módulos - três deles são realizados na Noruega, onde fica a matriz da empresa. “Buscamos pessoas com formação sólida, visão global, ágeis e flexíveis, interessadas em moldar o futuro da indústria de energia e em ter desenvolvimento contínuo de uma carreira diversificada.”, afirma a gerente geral de recursos humanos da empresa, Fernanda Neves.

Para a vice-presidente executiva da Statoil no Brasil, Veronica Coelho, o principal objetivo do programa de trainee é desenvolver a nova geração de líderes e profissionais da companhia. Veronica destaca que o fato do Brasil ser um dos integrantes do programa é algo representativo. “Mais uma vez, a Statoil está mostrando que o Brasil é um país estratégico para a companhia”.

Inscrições

As inscrições devem ser efetuadas no site www.statoil.com/careers.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.