MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

100 vagas em curso de capacitação no varejo

O Shopping Metrô Tatuapé, centro comercial localizado na Zona Leste da Capital paulista, anexo à Estação Tatua

Redação
Publicado em 02/07/2007, às 10h34

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Shopping Metrô Tatuapé, centro comercial localizado na Zona Leste da Capital paulista, anexo à Estação Tatuapé do Metrô, está com inscrições abertas para seu curso de Capacitação Profissional para o Primeiro Emprego no Varejo (100 vagas). O curso é gratuito e dirigido a jovens com mais de 18 anos, que tenham completado ou estejam cursando o último ano do ensino médio e que residam, de preferência, na região do Tatuapé. O plano, iniciado em 2005, foi criado em parceria com a Faculdade Brasília e JL ROCHA & Associados Consultores e já qualificou 400 pessoas.

O intuito é qualificar profissionais especializados para atender às necessidades existentes no setor e aumentar a produtividade e lucratividade dos lojistas.

Muitos dos jovens capacitados terão a oportunidade de iniciar a carreira no próprio Shopping. De acordo com uma pesquisa realizada com os alunos formados, 64% deles foram selecionados por lojas de diferentes setores para integrar suas equipes e 91% chegaram a participar de processos seletivos.

O processo seletivo inclui provas e dinâmica de grupo. As aulas abrangem teoria e prática sobre estoque, reposição, caixa, atendimento, venda, gerência, código de defesa do consumidor, ética, marketing pessoal, postura profissional moderna, vitrine, preparação para a busca do primeiro emprego e reciclagem em português e matemática.

Serviço: os interessados devem efetuar suas inscrições nesta segunda-feira, dia 2 de julho, das 9 às 14 horas, na Faculdade Brasília, que fica na rua Araiporanga, 195 - Vila Formosa, São Paulo.

(C.N.V.)

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Shop. Metrô Tatuapé

Shop. Metrô Tatuapé
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

01/07/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.