MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Inscrições abertas para Programa de Aprimoramento

Buscam-se profissionais com superior concluído entre 2007 e fim de 2009 para atuação em diversas divisões.

Redação
Publicado em 17/11/2009, às 11h33

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Coordenadoria de Controle de Doenças do Instituto Adolfo Lutz abre inscrições para seleção de candidatos para o Programa de Aprimoramento Profissional.

Buscam-se pessoas com curso superior concluído entre 2007 e fim de 2009 para atuação nas divisões de biologia médica, patologia, bromatologia e química, serviços básicos e laboratórios regionais.

Os candidatos matriculados receberão bolsas de estudo financiadas pela Secretaria de Estado da Saúde e administradas pela Fundação do Desenvolvimento Administrativo – Fundap. Para participar da seleção, o profissional não pode receber remuneração proveniente de relação empregatícia ou contratual com empresa pública ou privada vinculada ao Sistema Único de Saúde (SUS).

As inscrições serão recebidas até o dia 11 de dezembro, das 9h às 12h e das 13h às 16h, na unidade escolhida pelo candidato. Há vagas em todo o Estado de São Paulo e informações sobre os locais disponíveis podem ser obtidas em: treinamento@ial.sp.gov.br.

Os candidatos deverão apresentar no ato da inscrição o original da cédula de identidade e currículo com os cursos e experiências devidamente comprovados. Será cobrada taxa de inscrição no valor de R$ 50. O pagamento deve ser feito no banco Nossa Caixa, por depósito (banco 151, agência 08478, conta corrente 13.100.009-2)

A prova constará de avaliação escrita, entrevista e análise de currículo. O exame será realizado no dia 11 de janeiro, das 9h às 12h, na unidade escolhida, e seu resultado estará disponível nas próprias unidades no dia 14 de janeiro. Os candidatos serão entrevistados em 20 de janeiro, às 9h, e o resultado final estará disponível em 2 de fevereiro no próprio local de prova.

Luana Almeida

Veja também:

TIM: empresa busca cem jovens profissionais

Trainee/SP: DHL tem vagas para capital paulista e interior

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Adolfo Lutz

Adolfo Lutz
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

17/11/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.