MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Syngenta tem 22 oportunidades para trainees

Talentos de todo o Brasil podem participar do processo seletivo. Inscrições até 30 de setembro

Redação
Publicado em 06/09/2012, às 12h57

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Os jovens profissionais graduados entre dezembro de 2009 e dezembro de 2012 nos cursos de administração de empresas, agronomia, comunicação, ciências contábeis, ciências politicas, direito, economia, engenharia, marketing, publicidade e propaganda e relações internacionais, podem concorrer a uma das 22 vagas de trainee da Syngenta.

A empresa do ramo de agronegócios abriu o programa para jovens profissionais com dois anos de duração. Os trainees devem ter disponibilidade residir em outras cidades e possuir inglês a partir do nível avançado.

As 22 oportunidades estão distribuídas nas áreas de comercial e marketing – Brasil (12), comercial e marketing – cana (3), production & supply (6 vagas) e corporate affairs (1).

O processo seletivo inclui inscrições, prova online (inglês e lógica), dinâmica de grupo, entrevista com consultoria, teste oral de inglês, painel com gestão, entrevista com gestor e contratação.

Salário – A Syngenta oferece aos trainees remuneração de R$ 5.280, além de assistência médica, seguro de vida, assistência odontológica e vale-refeição ou restaurante (a depender do local de atuação).

Os interessados devem se inscrever no site www.across.com.br/syngenta até o dia 30 de setembro.

Sabrina Machado/SP

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.