Tudo Sobre

Empregos Alstom

Inscrições para trainees na divisão Hydro

O local de trabalho é a fábrica da empresa em Taubaté, no interior de São Paulo (SP).



Redação
Publicado em 01/12/2009, às 10h32

A Alstom, empresa especializada em geração de energia e infraestrutura ferroviária, abriu inscrições para o programa de trainee de 2010 da Hydro, divisão responsável pelo fornecimento de equipamentos e serviços para usinas hidrelétricas.

O local de trabalho é a fábrica da empresa em Taubaté, no interior de São Paulo (SP). As atividades terão início em abril do próximo ano.

Os candidatos interessados devem ter concluído a graduação em engenharia (elétrica, eletricista, eletrotécnica ou mecânica) entre dezembro de 2007 e dezembro de 2009, possuir inglês avançado, espanhol intermediário, conhecimentos do pacote Office, disponibilidade para viagens ou mudanças de cidade, estado e país. 

A empresa irá remunerar os trainees com salário compatível com o mercado, assistência médica e odontológica, auxílio medicamento, alimentação, transporte fretado, seguro de vida, previdência privada e participação nos resultados da empresa.

Para se candidatar a uma das vagas é necessário acessar a área “Carreiras” do site da Alstom (www.alstom.com.br/home/careers) até 10 de janeiro de 2010 e clicar em “Programa de Trainee Alstom 2010 – Divisão Hydro”. Os candidatos serão submetidos a testes online e etapas presenciais.

Luana Almeida

Veja também:

Sec. do Trabalho/SP: Inscrições para capacitação de 960 jovens

CPTM/SP: Companhia tem vagas abertas para aprendizes

+ Resumo Empregos Alstom

Alstom
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

01/12/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas