MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Companhia de bebidas seleciona trainees

Os profissionais deverão atuar em todas as áreas da empresa. As inscrições têm início a partir desta segunda-feira (19).

Redação
Publicado em 16/07/2010, às 11h29

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A AmBev inscreve a partir desta segunda-feira (19) até o dia 7 de setembro para suas vagas de trainee. Os profissionais selecionados deverão atuar em todas as áreas da companhia.

Não há limite de oportunidades e essa é uma das razões para que os interessados sintam-se motivados, já que, de acordo com Thiago Porto, gerente de desenvolvimento de gente da companhia, o critério é escolher “candidatos que se encaixem na visão e valores da empresa".

Podem se inscrever pessoas que estejam formadas há até dois anos ou que tenham previsão de formatura prevista para ocorrer no final deste ano nos cursos de: administração de empresas, administração pública, análise de sistemas, ciências contábeis, ciências da computação, ciências econômicas, direito, direito internacional, economia, engenharia (todas), estatística, física, marketing, publicidade e propaganda, química, matemática, processamento de dados, relações internacionais e sistemas da informação.

Terão maior possibilidade de serem contratados candidatos que contem com inglês fluente e disponibilidade para viagens e mudanças de cidade, estado ou país. Já ter participado de experiências com trabalho voluntário será considerado um diferencial.

As inscrições devem ser efetuadas por meio do site: www.traineeambev.com.br. O processo de seleção ocorrerá durante cinco meses e é constituído das etapas de testes online de português, inglês e raciocínio lógico; dinâmicas de grupo (as quais serão aplicadas em todo o país); entrevistas individuais com a área de gente; painel de negócios; provas presenciais de inglês e de raciocínio lógico; e entrevistas finais com o presidente e diretores da companhia.

O treinamento terá duração de dez meses, contados a partir do primeiro dia útil do ano que vem.

Luana Almeida 

Veja também:

Estágio e trainee/SP:Linx Sistemas abre inscrições para capital

Trainee: Magnesita seleciona para vagas na Alemanha e EUA

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos AmBev

Ambev
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

16/07/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.