Tudo Sobre

Empregos Trainee industrial

Companhia seleciona para salário de R$ 3,7 mil

Podem se candidatar estudantes formados desde o segundo semestre de 2008 ou cursando o último ano dos cursos de engenharia, química, farmácia, agronomia ou biologia.



Redação
Publicado em 19/05/2010, às 10h08

A partir desta quinta-feira (20) a AmBev inscreve para o Programa Trainee Industrial, voltado para interessados em ocupar os cargos de mestre cervejeiro ou engenheiro industrial.

Não há limite pré-estabelecido de vagas.  Podem se candidatar estudantes formados desde o segundo semestre de 2008 ou cursando o último ano dos cursos de engenharia, química, farmácia, agronomia e biologia.

Ter disponibilidade para viagens e mudanças de cidade, estado ou país e inglês fluente também será valorizado pela companhia.

O salário inicial é de R$ 3.700 e os trainees também receberão benefícios como assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, previdência privada, vale refeição, vale transporte e 14º salário, entre outros.

As inscrições serão recebidas até o dia 20 de junho pelo site www.traineeindustrialambev.com.br. O processo seletivo constará de teste online de português, matemática, inglês, raciocínio lógico e conhecimentos gerais; dinâmicas de grupo; entrevistas individuais com a área de “gente” da empresa; painel de negócios; provas presenciais de inglês e de raciocínio lógico; e entrevistas finais com o presidente e diretores da companhia.

O treinamento terá duração de 12 a 18 meses.

Luana Almeida

Veja também:

Whirlpool: Empresa recruta trainees para programa 2011

Renner: loja de departamentos seleciona para todo o país

+ Resumo Empregos Trainee industrial

Trainee industrial
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

19/05/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas