Tudo Sobre

Empregos AmBev

Última chamada para salário de R$ 3,7 mil

A AmBev inscreve até este domingo (20), até as 23h59, para o Programa Trainee Industrial, voltado para interessados em ocupar os cargos de mestre cervejeiro ou engenheiro industrial.



Redação
Publicado em 18/06/2010, às 15h09

A AmBev inscreve até este domingo (20), até as 23h59, para o Programa Trainee Industrial, voltado para interessados em ocupar os cargos de mestre cervejeiro ou engenheiro industrial.

Não há limite pré-estabelecido de vagas.  Podem se candidatar estudantes formados desde o segundo semestre de 2008 ou cursando o último ano dos cursos de engenharia, química, farmácia, agronomia e biologia.

As oportunidades podem ser preenchidas em qualquer uma das unidades da companhia, que está presente em praticamente todo o país: Sergipe, São Paulo, Ceará, Amazonas, Distrito Federal, Bahia, Minas Gerais, Mato Grosso, Paraná, Maranhão, Goiás, Paraíba, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Rio Grande do Norte, Pernambuco, Rio de Janeiro e Piauí. Assim, para se enquadrar no perfil das vagas, os interessados devem ter disponibilidade para viagens e mudanças de cidade, estado ou país e inglês fluente.

Também devem contar com habilidades, como: gerenciamento de pessoas, interesse por desenvolvimento de novas tecnologias, negociação, capacidade de liderança e visão empreendedora.

O salário inicial é de R$ 3.700 e os trainees também receberão benefícios como assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, previdência privada, vale refeição, vale transporte e 14º salário, entre outros.

Seleção

As inscrições serão realizadas por meio do site www.traineeindustrialambev.com.br. O processo seletivo constará de teste online de português, matemática, inglês, raciocínio lógico e conhecimentos gerais; dinâmicas de grupo; entrevistas individuais; painel de negócios; provas presenciais de inglês e de raciocínio lógico; e entrevistas finais com o presidente e diretores da companhia.

O treinamento terá duração de 12 a 18 meses.

Luana Almeida

Veja também:

Trainee:Copersucar abre vagas para capital paulista

Arysta LifeScience: empresa encerra inscrições neste domingo

+ Resumo Empregos AmBev

Ambev
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

18/06/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas