MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Instituto abre inscrições para trainees

Os interessados devem inscrever-se, até 18 de junho, no site www.indg.com.br.

Redação
Publicado em 28/05/2008, às 14h09

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Instituto de Desenvolvimento Gerencial (INDG), organização que atua na consultoria em gestão empresarial do país, abre inscrições para o seu Programa de Trainee 2008 – 2º semestre.

Podem candidatar-se estudantes formados há, no máximo, dois anos ou com graduação prevista para ocorrer em julho deste ano nos cursos de Administração de Empresas, Administração com ênfase em Sistema da Informação, Ciências Atuariais, Ciência da Computação, Ciência da Informação, Ciências Econômicas, Estatística ou Engenharias. Além disso, é preciso possuir fluência em pelo menos um idioma, bons conhecimentos de informática e disponibilidade para viagens.

De acordo com a assessoria de imprensa, o número de vagas não é limitado. “Todos os candidatos que se encaixam no perfil serão selecionados”, explica. O Instituto não informou o valor da remuneração nem os benefícios.

O programa tem duração de dois anos. Na primeira fase serão realizados treinamentos intensivos em sala de aula e simulações de projetos. Na segunda etapa, os trainees participarão de atividades no Brasil e no exterior com equipes formadas por outros profissionais experientes, que irão orientá-los na execução dos trabalhos.

Inscrições: os interessados devem inscrever-se, até 18 de junho, no site www.indg.com.br.

Patricia Magalhães

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos INDG

INDG
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

28/05/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.