MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Americanas e B2W abrem vagas para SP e RJ

Os interessados devem se inscrever até 17 de setembro. O processo seletivo será composto por prova presencial, dinâmica de grupo e entrevistas com a área de recursos humanos, diretoria da área e presidência.

Redação
Publicado em 25/08/2010, às 14h16

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

As Lojas Americanas e a B2W (empresa detentora das marcas Americanas.com, Submarino, Shoptime, e suas subsidiárias Submarino Finance, B2W Viagens, Ingresso.com e Blockbuster Online) começam a inscrever para programa de trainee, que disponibiliza oportunidades paras as cidades do Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP).

Antes de se candidatar às vagas, é necessário observar as condições exigidas: ter previsão de formatura prevista para ocorrer em dezembro de 2010 ou já ter concluído graduação ou pós-graduação há no máximo dois anos em um dos cursos: administração, ciências contábeis, economia, comunicação social, direito, física, informática, engenharias, matemática, psicologia, relações internacionais e estatística.

Os interessados devem se inscrever até o dia 17 de setembro no site: www.americanas.com.br/vagas. O processo seletivo será composto por prova presencial, dinâmica de grupo e entrevistas com a área de recursos humanos, diretoria da área e presidência.

Luana Almeida

Veja também:

SP, RJ e RS:INDG inscreve para programa Jovens Consultores

Curitiba/PR:Furukawa seleciona para Programa de Trainee 2010

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.