MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Andrade Gutierrez lança programa para trainees

Os aprovados serão alocados no Brasil, na América Latina, em Portugal, na África e na Ásia, com direito a benefícios como previdência privada, vale-transporte e vale-refeição.

Redação
Publicado em 20/06/2012, às 15h38

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News
A multinacional brasileira Andrade Gutierrez inicia a captação de recém-formados para ocuparem 20 posições no Brasil, na América Latina, em Portugal, na África ou na Ásia.
As oportunidades são voltadas a pessoas que possuam inglês avançado e outro idioma além do nativo (desejável), disponibilidade para mudanças e viagens, bons conhecimentos do Pacote Office e graduação concluída há no máximo dois anos (entre dezembro de 2010 e 2012) nas áreas de engenharia, geologia, geofísica, física, arquitetura, administração, direito, economia, ciências sociais, relações internacionais, comércio exterior, comunicação (relações públicas, jornalismo, comunicação social ou publicidade), marketing, contabilidade, TI (ciências da computação, análise de sistemas, engenharia de software ou processamento de dados), matemática, estatística, psicologia ou pedagogia. 
Participação e testes - Candidatos no perfil podem se inscrever até 15 de agosto pelo site www.traineeag.com.
A escolha dos trainees será feita por testes online; dinâmica e entrevistas; business game; avaliação oral de inglês, e entrevista com o Comitê Executivo do grupo, que será realizada no Rio de Janeiro. 
Os aprovados começam a trabalhar no primeiro dia útil de janeiro de 2013, com direito a salário compatível com o mercado, assistência médica e odontológica, seguro de vida, previdência privada, vale-transporte e vale-refeição. 
A iniciativa - Com duração de 18 meses, o Programa Internacional Trainee AG possibilita atividades de integração, job rotation, coaching interno, tutoria, treinamentos técnicos e comportamentais e apresentação de projeto final.
Em caso de dúvidas, o candidato pode enviar e-mail para talentos37@ciadetalentos.com.br ou ligar para o telefone (11) 5112-3294 entre 8h e 18h.
Pâmela Lee Hamer
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Andrade Gutierrez

Andrade Gutierrez
Vagas: 20
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

20/06/2013 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.