Empresa de call center seleciona 400 jovens

Os selecionados irão receber formação profissional na capital paulista, especificamente na Zona Leste (Belém), Zona Sul (Chácara Santo Antônio), Zona Norte (Casa Verde, Limão e Santana).

Redação
Publicado em 09/12/2011, às 11h37

A Atento, empresa de call center, está em busca de 400 jovens que tenham de 18 a 22 anos para suas vagas de aprendiz.

Como condições, a Atento espera que os candidatos nunca tenham atuado na função e estejam cursando ou tenham concluído o ensino médio.

Os aprendizes irão receber formação profissional na capital paulista, especificamente na Zona Leste (Belém), Zona Sul (Chácara Santo Antônio), Zona Norte (Casa Verde, Limão e Santana).

Como remuneração, receberão salário de R$ 429 e benefícios, como: assistência médica e odontológica, vale-transporte, vale-refeição, seguro de vida, auxílio-creche, auxílio para filhos especiais e convênio com faculdades para descontos em mensalidades.

A jornada de trabalho será de seis horas - dividida entre quatro dias na empresa e um em sala de capacitação do CIEE.

As inscrições são gratuitas e serão recebidas até o dia 22 de dezembro no Prédio Escola do CIEE (Rua Maria Paula, 212 – Centro). Os candidatos devem se apresentar no local para realização de entrevista, portando documentos (RG e CPF), de segunda a sexta-feira, nos seguintes horários: 9h, 10h30, 13h e 14h30.

Outras informações podem ser esclarecidas por meio do telefone: (11) 3046-8262.

Luana Almeida

Veja também:

Todos os níveis:Nube oferece 3,5 mil vagas de estágio em todo o país

Itaguaí/RJ:Nuclep recebe inscrição para aprendizagem industrial

Comentários

Mais Lidas