MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Empresa remunera com salário inicial de R$ 3,5 mil

As inscrições devem ser feitas até 12 de outubro. A Bunge atua nos setores de agronegócio, alimentos e fertilizantes.

Redação
Publicado em 08/10/2010, às 15h35

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Bunge Brasil, empresa ligada aos setores de agronegócio, alimentos e fertilizantes, seleciona profissionais recém-formados ou em fase de conclusão de curso para salário inicial de R$ 3.500.

Acrescido ao salário, terão direito a benefícios, como: auxílio-alimentação/ alimentação na empresa, assistência médica e odontológica (extensiva aos dependentes), assistência médica ambulatorial, assistência odontológica, previdência privada, transporte coletivo/fretado, seguro de vida em grupo e complementação salarial (auxílio doença e acidente de trabalho, auxílio-creche, brinquedos e cestas de natal, associação e vacinas).

Para concorrer o jovem precisa ter inglês fluente e disponibilidade de mudança para diferentes localidades do Brasil.

Também devem concluir graduação em dezembro deste ano ou ter formação concluída há no máximo dois anos preferencialmente em um dos cursos:administração, agronomia, ciências da computação, ciências contábeis, ciências econômicas, comércio exterior, direito, engenharia agrícola, engenharias (de alimentos, ambiental, elétrica, industrial, mecânica, metalúrgica, naval, de produção e química), estatística, marketing, medicina veterinária, nutrição, psicologia, química, relações internacionais, sistemas de informações e zootecnia.

Para conquistar uma das vagas, os interessados serão avaliados por meio de diversas etapas: provas online (conhecimentos gerais, raciocínio lógico e inglês), dinâmica de grupo, painel com liderança e entrevista final. Só participará do processo de seleção quem se inscrever até12 de outubro por meio do site:  www.bunge.com.br/trainee2011.

O programa terá duração de dois anos. Durante esse período os trainees integrarão atividades que os levem a obter uma visão holística (global) dos negócios da empresa.

Luana Almeida

Veja também:

Camargo Corrêa: Divisão Cimentos seleciona para quatro Estados

Recém-formados:empresa seleciona para estágio no exterior

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.