MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Profissionais devem se inscrever até as 23h59

As lojas Riachuelo encerrarão hoje (30) período de inscrição para o seu Programa de Trainee, que tem em aberto 20 vagas - 15 delas para o cargo de gerente de loja e outras cinco para gerente de produto.

Redação
Publicado em 30/04/2010, às 14h01

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

As lojas Riachuelo encerrarão hoje (30), às 23h59, período de inscrição para o seu Programa de Trainee, que tem em aberto 20 vagas - 15 delas para o cargo de gerente de loja e outras cinco para gerente de produto.

Podem se inscrever e concorrer a uma das oportunidades jovens que possuem curso superior completo ou que estão cursando o último ano em administração, economia, marketing, engenharia, moda, recursos humanos, entre outros. A empresa também espera que os candidatos tenham inglês fluente e exige que tenham disponibilidade para residir em qualquer região do país, já que a atuação será em nível nacional.

O valor do salário oferecido aos trainees não foi divulgado, mas a empresa assegura que é compatível com o mercado. Os benefícios oferecidos serão divulgados durante o processo seletivo.

A jornada de trabalho será integral e os profissionais devem estar dispostos a trabalhar nos finais de semana, já que os melhores dias para o varejo são sábado, domingo e feriados.

As inscrições podem ser realizadas no site: www.riachuelo.com.br. O processo seletivo é composto por tais etapas: análise eletrônica de currículos; testes online; dinâmicas de grupo; painel de competências com gestores; e entrevista final com a diretoria.

No mês de maio, serão realizadas dinâmicas de grupo nas cidades de São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Porto Alegre (RS), Curitiba (PR), Belo Horizonte (MG), Fortaleza (CE) e Natal (RN). A etapa painel de competências acontecerá em junho, nas mesmas localidades; e as entrevistas finais, em julho. As contratações devem ocorrer no mês de agosto.

O programa de trainee terá duração de dez a 12 meses.

Luana Almeida

Veja também:

Trainee: último dia para salário de R$ 4.600 mensais

Para todo o Brasil/SP: Arysta LifeScience abre vagas de trainee

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Trainee

Trainee
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

30/04/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.