MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Rede de fast food lança programa Jovens Gerentes

Podem se candidatar graduados ou pós-graduados há no máximo dois anos, com domínio de informática e disponibilidade para mudança de cidade.

Redação
Publicado em 07/03/2012, às 14h16

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A rede de fast food Burger King promove, pela primeira vez, o programa Jovens Gerentes e espera inscrições de um típico específico de candidato: graduados ou pós-graduados há no máximo dois anos, com domínio de informática e disponibilidade para mudança de cidade.

Ainda de acordo com o diretor de gente e gestão da marca, Gustavo Reichmann, as pessoas que quiserem participar da seleção devem ter espírito empreendedor, ser determinadas e criativas e gostar do ramo de varejo alimentar.

Serão selecionados nessa edição 15 profissionais nos Estados de São Paulo e Rio de Janeiro. As inscrições devem ser efetuadas até o dia 30 de março por meio do site: www.burgerking.com.br.

Os profissionais serão monitorados pela área de gente e pelos executivos da companhia através de um processo de mentoring, entre os meses de abril e setembro deste ano. “Teremos um programa de formação intensiva e diferenciada. Durante os três primeiros meses, haverá dedicação exclusiva ao programa e, a partir do quarto mês, o participante poderá assumir a gerência de um dos nossos restaurantes”, esclarece Reichmann.

Luana Almeida

Veja também:

Gratuito:Senac-SP ministra aulas sobre administração e negócios

Todos os níveis/SP:Governo do Estado abre 9,9 mil vagas de estágio

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.