Empresa seleciona 25 para Programa de Trainee

A seleção vai até o dia 10 de setembro.

Redação
Publicado em 07/08/2009, às 11h25

A Nestlé, multinacional da área de alimentos e nutrição, abre inscrições para o seu Programa de Trainee.

A companhia vai oferecer cerca de 25 oportunidades para início em janeiro de 2010.

Quem pode participar – Podem concorrer ao programa profissionais formados entre dezembro de 2007 e dezembro deste ano nos cursos de administração (ênfase em marketing, logística ou comércio exterior), ciências contábeis, economia, engenharia (de alimentos, de automação, de controle e automação, elétrica, eletrônica, mecatrônica, mecânica, de produção ou química), marketing, propaganda e marketing, publicidade e propaganda, química ou relações internacionais.

Os candidatos também devem ter disponibilidade para viagens e mudança de residência, inglês fluente e domínio de informática (pacote Office).

Programa – Com duração de dois anos, o Programa de Desenvolvimento do Trainee é composto de quatro fases: desenvolvimento de projetos na área de atuação, visão geral da organização, visão sistêmica do negócio e dos processos e formação gerencial.

Cada trainee terá um tutor da área contratante que será responsável por acompanhá-lo durante o programa.

Benefícios – A empresa oferece como benefícios vale-refeição ou restaurante no local, vale-alimentação, assistências médica e odontológica, seguro de vida, participação nos lucros e resultados, desconto em produtos, estacionamento, previdência privada e cooperativa de crédito.


Seleção – O processo seletivo inclui testes online, dinâmica de grupo, painel de negócios e entrevista com o setor de Recursos Humanos, gerente e diretor da área requisitante.

Inscrições – Os interessados devem cadastrar-se, até 10 de setembro, pelo site www.nestle.com.br.

Patricia Magalhães/SP

Comentários

Mais Lidas