MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Programa de Aprimoramento está com inscrições abertas

As inscrições são gratuitas e serão recebidas até hoje (9), das 10h às 13h, no prédio da Biblioteca do Butantan (capital paulista).

Redação
Publicado em 09/11/2011, às 09h06

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Programa de Aprimoramento Profissional (PAP), oferecido pelo Instituto Butantan, está com inscrições abertas. Podem se candidatar profissionais formados entre 2009 e 2010 e formandos 2011 dos cursos de biologia, biomedicina, bioquímica, biotecnologia, ciências sociais, enfermagem, engenharia química, farmácia, história, medicina veterinária, museologia, pedagogia, psicologia, química e zootecnia.

Estão disponíveis 16 programas, distribuídos em cinco áreas: pesquisa em ciências da saúde; desenvolvimento tecnológico para produção e controle de imunobiológicos e biofármacos; biotecnologia em saúde; educação em saúde, museologia e divulgação; e biotérios. Ministrada na capital paulista, a iniciativa terá duração de um a dois anos e carga de 40 horas semanais.

As inscrições são gratuitas e serão recebidas até amanhã (9), das 10h às 13h, no Núcleo de Extensão Universitária e Aperfeiçoamento Profissional - localizado no prédio da Biblioteca do Butantan (avenida Vital Brasil, 1500). No momento da inscrição é necessário apresentar cédula de identidade original.

Outras informações podem ser obtidas por meio do telefone 11 3726-7222 (ramal 2222) ou pelo e-mail: neuap@butantan.gov.br.

Luana Almeida

Veja também:

SP e MG: Gol inscreve para seleção de estagiários

SP e RJ: PwC está em busca de estudantes e recém-formados

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.