MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Camargo Corrêa seleciona jovens profissionais

Empresa procura recém-formados nos cursos de administração, engenharia e economia. Inscrições até 1º de outubro

Redação
Publicado em 03/09/2012, às 15h19

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Camargo Corrêa abriu período de inscrições para o programa Jovens Profissionais. O objetivo da empresa é contratar novos talentos para atuar nas diversas obras da construtora espalhadas pelo Brasil.

Podem participar do processo seletivo, graduados entre dezembro de 2010 e dezembro de 2012, nas áreas de administração, engenharia (de produção, mecânica, civil e elétrica) e economia.

Os interessados devem possuir inglês a partir do nível intermediário, além de ter disponibilidade para atuar em diversas regiões do país e nos mercados de atuação internacional da empresa.

O programa tem duração de 24 meses e os jovens profissionais serão contratados sob o regime da CLT. A empresa oferece remuneração e benefícios compatíveis com o mercado, além de um plano de incentivos para cada projeto.



Seleção – O processo seletivo inclui inscrições, prova online, entrevistas em grupo e individuais (em algumas capitais do país), painel em grupo e entrevistas individuais (as duas últimas etapas serão realizadas na cidade de São Paulo). Os custos com transporte para a fase final da seleção serão custeados pela empresa.

Os interessados devem se inscrever até 1º de outubro no site http://jovensprofissionais.construtoracamargocorrea.com.br.

Sabrina Machado/SP

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Camargo Corrêa

Camargo Corrêa
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

03/09/2013 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.