MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Divisão Cimentos seleciona para quatro Estados

Serão escolhidos 18 engenheiros para as cidades de Apiaí (SP), Jacareí (SP), Ijaci (MG), Pedro Leopoldo (MG), Santana do Paraíso (MG), Bodoquena (MS) e Suape (PE).

Redação
Publicado em 04/10/2010, às 10h24

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Camargo Corrêa Cimentos dá início ao processo de seleção de trainees para o programa “Jovem Profissional” – por meio do qual serão escolhidos 18 engenheiros para as cidades de Apiaí (SP), Jacareí (SP), Ijaci (MG), Pedro Leopoldo (MG), Santana do Paraíso (MG), Bodoquena (MS) e Suape (PE).

Ao todo estão disponíveis 18 vagas. Para conquistar uma delas, o profissional deve ser formado entre dezembro de 2008 e julho deste ano em uma das engenharias (mecânica, civil, química, elétrica, eletrônica ou de minas). 

Também devem ter mobilidade para viagens e mudanças de cidade/estado. Dominar os idiomas inglês e espanhol será considerado um diferencial.

Durante 12 meses (período de duração do programa), os trainees receberão salário e plano de benefícios compatíveis com o mercado.  

As inscrições devem ser feitas até 13 de outubro em:http://www.focotalentos.com.br/camargocorrea2010/. O processo seletivo constará de provas de raciocínio lógico, dinâmicas de grupo e entrevistas individuais.

Luana Almeida

Veja também:

Trainee:BRMALLS inscreve para RJ, SP, MG, GO e PA

Linde: Programa de Trainee tem inscrições prorrogadas

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.