Divisão Cimentos seleciona para quatro Estados

Serão escolhidos 18 engenheiros para as cidades de Apiaí (SP), Jacareí (SP), Ijaci (MG), Pedro Leopoldo (MG), Santana do Paraíso (MG), Bodoquena (MS) e Suape (PE).

Redação
Publicado em 04/10/2010, às 10h24

A Camargo Corrêa Cimentos dá início ao processo de seleção de trainees para o programa “Jovem Profissional” – por meio do qual serão escolhidos 18 engenheiros para as cidades de Apiaí (SP), Jacareí (SP), Ijaci (MG), Pedro Leopoldo (MG), Santana do Paraíso (MG), Bodoquena (MS) e Suape (PE).

Ao todo estão disponíveis 18 vagas. Para conquistar uma delas, o profissional deve ser formado entre dezembro de 2008 e julho deste ano em uma das engenharias (mecânica, civil, química, elétrica, eletrônica ou de minas). 

Também devem ter mobilidade para viagens e mudanças de cidade/estado. Dominar os idiomas inglês e espanhol será considerado um diferencial.

Durante 12 meses (período de duração do programa), os trainees receberão salário e plano de benefícios compatíveis com o mercado.  

As inscrições devem ser feitas até 13 de outubro em:http://www.focotalentos.com.br/camargocorrea2010/. O processo seletivo constará de provas de raciocínio lógico, dinâmicas de grupo e entrevistas individuais.

Luana Almeida

Veja também:

Trainee:BRMALLS inscreve para RJ, SP, MG, GO e PA

Linde: Programa de Trainee tem inscrições prorrogadas

Comentários

Mais Lidas