MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Cardif seleciona estudantes e profissionais

As inscrições serão recebidas até o dia 22 de junho.

Redação
Publicado em 05/06/2009, às 14h45

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Cardif, empresa de seguros do BNP Paribas e líder mundial em seguro de crédito, inscreve para seus Programas de Estágio e Trainee até o fim deste mês.

As vagas oferecidas são para as áreas administrativa, comercial, jurídica, de tecnologia da informação e análise de risco.

Para os estagiários e trainees selecionados, a empresa disponibiliza assistência médica e odontológica, convênio-farmácia, seguro de vida em grupo, vale-refeição, vale-transporte e desconto em academia de ginástica. Além desses benefícios, os recém-formados também terão direito a vale-alimentação.

O recrutamento de estagiários e trainees tem como objetivo desenvolver as habilidades profissionais e acadêmicas dos jovens, bem como prepará-los para o mercado de trabalho.

Inscrições

Para participar, os interessados devem efetuar cadastro no site da Cia de Talentos, no link para estagio ou no para trainee, até o dia 22 de junho.

A seleção será feita por análise de currículo, entrevistas em grupo, testes e entrevistas individuais.

Perfil

Osuniversitários interessados nas vagas de estágio devem cursar o penúltimo ou último ano do ensino superior nos cursos administração de empresas, engenharia, marketing, ciências atuariais, econômicas e da computação, direito, relações internacionais, análise de sistemas, tecnologia e sistemas da informação e processamento de dados; e ter conhecimento em informática – ferramentas Office e Internet. Noções de inglês e espanhol serão considerados diferenciais.

Já para participar do processo de seleção para uma vaga de trainee, é necessário ter concluído, nos últimos dois anos, ensino superior ou pós-graduação nos cursos administração de empresas, engenharia, marketing, ciências atuariais, econômicas e da computação, direito, relações internacionais, análise de sistemas, tecnologia e sistemas da informação, processamento de dados, pedagogia e psicologia; ter conhecimento em informática (Office e Internet); e fluência em inglês.

Caso o candidato tenha domínio de espanhol ele terá chances a mais no processo seletivo.

Luana Almeida

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Estágio e Trainee

Estágio e Trainee
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

05/06/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.