MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Rede de hipermercados seleciona trainees

Os interessados devem ter conhecimento avançado em informática (Office) e fluência em um segundo idioma.

Redação
Publicado em 03/12/2009, às 10h33

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Estão abertas as inscrições para o Programa Jovens Profissionais da rede de hipermercados Carrefour (www.dreves.com.br/carrefour), para o qual podem se candidatar profissionais com curso superior concluído há menos de dois anos em administração, finanças, computação, marketing, economia, engenharias (todas), arquitetura, contabilidade, direito, tecnologia, turismo e farmácia.

As vagas são para a capital paulista (SP) e o programa irá incentivar o desenvolvimento dos trainees nas seguintes áreas: direção corporativa; direção expansão e serviços; direção não alimentar; direção alimentar; direção de finanças e gestão; direção de mkt / e-commerce; e Carrefour soluções financeiras.

Os candidatos ainda devem se enquadrar em algumas das exigências da companhia: ter fluência em um segundo idioma (inglês, francês ou espanhol) e conhecimento avançado em informática (pacote office). Também é esperado que os profissionais tenham paixão pelo cliente, dinamismo, comprometimento, trabalhem em equipe, sejam comunicativos e proativos, além de desenvolverem atividades com planejamento.

Como benefícios, a empresa disponibiliza aos selecionados cartão Carrefour, bônus anual por desempenho, assistência médica e odontológica, previdência privada, entre outros.

O processo de seleção constará de quatro etapas: avaliação online, dinâmica de grupo, entrevista com RH da empresa e painel com o setor de recursos humanos e áreas de negócios.

Luana Almeida

Veja também:

Sec. do Trabalho/SP: Inscrições para capacitação de 960 jovens

CPTM/SP: Companhia tem vagas abertas para aprendizes

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Carrefour

Carrefour
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

03/12/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.