Companhia Energética seleciona para aprendizagem

As inscrições estarão abertas a partir de 11 de janeiro. Os jovens receberão salário mínimo-hora e benefícios como auxílio-alimentação e auxílio-transporte.

Redação
Publicado em 30/12/2010, às 14h25

A Companhia Energética de Alagoas (CEAL) recebe inscrições, a partir do começo de janeiro, para vagas em cursos de aprendizagem.

Os jovens receberão salário mínimo-hora e benefícios como auxílio-alimentação e auxílio-transporte.

Na primeira convocação, que será realizada em 27 de janeiro, serão selecionados dez jovens para o curso de auxiliar administrativo, em Arapiraca; 30 para o mesmo curso em Maceió; e dez para as aulas de tecnologia da informação, também na capital de Alagoas.

No primeiro semestre de 2012 ocorrerá uma segunda chamada, mas ainda sem data definida. Serão convocados o mesmo número de jovens, para os mesmos cursos, nas mesmas localidades.

A jornada de aprendizagem será de 20 horas semanais - distribuídas em quatro horas diárias, de segunda a sexta-feira.

As inscrições terão início em 11 de janeiro e serão aceitas das 8h às 12h e das 14h às 18h, nos locais: em Maceió, na rua Salvador Calmon, nº75, Poço (Em frente a COMESE); e em Arapiraca, no SINE, na RuaEspiridião Rodrigues, nº379.

Os candidatos devem ser brasileiros, e, no ato da inscrição, ter idade entre 14 e 18 anos. Deverá sem comprovada nesse momento escolaridade entre o sétimo ano do ensino fundamental concluído (antiga sexta série) e o nono ano do fundamental em curso (antiga oitava série).

O contrato de aprendizagem será encerrado tão logo o candidato complete 24 anos. 

Luana Almeida

Veja também:

Shell/RJ: jovem tem capacitação para abrir próprio negócio

Estágio/MG:Prefeiturade Nova Lima busca 280 estudantes

Comentários

Mais Lidas