MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Cepisa abre 46 vagas para capacitação de aprendizes

Os jovens profissionais serão capacitados pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) na formação de assistente administrativo industria

Redação
Publicado em 25/11/2011, às 12h03

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Companhia Energética do Piauí (Cepisa) seleciona aprendizes com idade entre 14 e 18 anos para o preenchimento de suas 46 vagas. Os jovens profissionais serão capacitados pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) na formação de assistente administrativo industrial.

Os aprendizes desempenharão as seguintes funções na instituição: controle de documentos; atendimento de clientes e fornecedores; controle de estoque de material e patrimônio; apoio nas atividades de gestão de pessoas e também na gestão de processos e na gestão administrativo-financeira.

Os selecionados receberão uniforme para frequentar o curso e serão remunerados com o valor de R$ 297,60 mensais, vale-transporte, vale-refeição ou alimentar no valor de R$ 132. As aulas serão ministradas no próprio Senai, no Departamento Regional do Piauí.

Os interessados devem estar matriculados e freqentando o ensino fundamental ou médio.

As inscrições devem ser feitas entre os dias 5 e 22 de dezembro por meio do site da Consuplan: www.consuplan.net. Também existe a opção de efetuar inscrição na central de atendimento da organizadora da seleção, localizada na Unidade Escolar Benjamin Batista (rua Jonatas Batista, nº 791, Centro, Teresina - PI).

O processo seletivo será realizado no dia 5 de fevereiro, em Teresina. A prova será de múltipla escolha e composta de 30 questões sobre as disciplinas de português e matemática.

Luana Almeida

Veja também:

Nube: instituição conta com 3,3 mil vagas de estágio

Técnico e superior:Multinacional de TI oferece 130 vagas de estágio

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.