MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Curso de Formação de Aquaviários abre 385 vagas

O Centro de Instrução Almirante Graça Aranha abre, a partir de amanhã (2), as inscrições para o processo seletivo de admissão aos Cursos de Formação de Aquaviários no Estado do Rio de Janeiro.

Redação
Publicado em 01/02/2011, às 11h12

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Centro de Instrução Almirante Graça Aranha (CIAGA) abre, a partir de amanhã (2), as inscrições para o processo seletivo de admissão aos Cursos de Formação de Aquaviários no Estado do Rio de Janeiro.

Estão em jogo 385 vagas, as quais serão distribuídas nos seguintes órgãos: Capitania dos Portos do Rio de Janeiro (90 vagas); Delegacia da Capitania dos Portos do Rio de Janeiro - DelItacuruçá (105 vagas); Delegacia da Capitania dos Portos em Angra dos Reis - DelAReis (60); Delegacia da Capitania dos Portos em Macaé - DelMacaé (70 vagas); Agência da Capitania dos Portos em Parati - AgParati (30 vagas); e Agência da Capitania dos Portos em Cabo Frio - AgCFrio (30 vagas).

O processo seletivo consta das seguintes etapas: exame de conhecimentos, avaliação de atestados e teste de suficiência física.

Para concorrer às oportunidades é necessário ser brasileiro (a) - nato ou naturalizado -; ter concluído o ensino fundamental; contar, no mínimo, com 18 anos de idade até 25 de fevereiro deste ano; e possuir documento oficial de identificação com fotografia e registro no Cadastro de Pessoas Físicas (CPF).

As inscrições serão aceitas até 25 de fevereiro em www.mar.mil.br/ciaga e a taxa de participação custa R$ 8.

Luana Almeida

Veja também:

Marinha: Escola de Aprendizes-Marinheiros abre 2.200 vagas

Gratuita/SP: mais de 300 recebem capacitação profissional

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.