MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Empresa de call center seleciona 512 para qualificação

Os postos serão preenchidos na capital paulista, especificamente na Zona Leste (Belém), Zona Sul (Chácara Santo Antônio), Zona Norte (Casa Verde, Limão e Santana).

Redação
Publicado em 12/01/2012, às 10h27

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Centro de Integração Empresa-Escola está realizando a seleção de aprendizes para as 512 vagas disponíveis em uma empresa de call center (cuja identidade não foi revelada). Os postos serão preenchidos na capital paulista, especificamente na Zona Leste (Belém), Zona Sul (Chácara Santo Antônio), Zona Norte (Casa Verde, Limão e Santana).

A condição para ocupar uma das colocações é contar com idade que se encaixe na faixa dos 18 aos 22 anos; nunca ter atuado como aprendiz; e estar cursando ou ter concluído o ensino médio.

As inscrições são gratuitas e, para efetuá-las, os interessados devem se dirigir até o dia 31 de janeiro ao Prédio Escola do CIEE (Rua Maria Paula, 212 – Centro), portando documentos (RG e CPF), de segunda a sexta-feira. A entrevista será realizada nos seguintes horários: 9h, 10h30, 13h e 14h30.

A iniciativa faz parte do programa Aprendiz Legal. Por meio dela, os aspirantes a aprendiz receberão formação profissional e receberão salário de R$ 429 mais benefícios: assistência médica e odontológica, vale-transporte, vale-refeição, seguro de vida, auxílio-creche, auxílio para filhos especiais e convênio com faculdades para descontos em mensalidades.

Os jovens profissionais atuarão sob jornada diária de seis horas - divididas entre quatro dias na empresa e um em sala de capacitação do Centro de Integração Empresa-Escola.

Haverá possibilidade de efetivação ao fim do treinamento. Os interessados que quiserem esclarecer alguma dúvida podem entrar em contato com o CIEE por meio do telefone: (11) 3046-8262.

Luana Almeida

Veja também:

Universitários/AM:Bolsa Universidade concede 20,5 mil bolsas de estudo

Capital paulista:JC&E busca estagiário para área de marketing

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.