MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Começam inscrições para Programa de Trainees 2011

A empresa, que produz e distribui Coca-Cola, Sprite, Fanta e Água Crystal, começa a receber inscrições de candidatos às suas 17 vagas de trainee, as quais serão alocadas nas cidades de São Paulo e Jundiaí (SP) e Belo Horizonte (MG).

Redação
Publicado em 25/10/2010, às 15h07

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Coca-Cola FEMSA, empresa que produz e distribui Coca-Cola, Sprite, Fanta, Água Crystal e demais produtos das marcas The Coca Cola Company, começa a receber inscrições de candidatos às suas 17 vagas de trainee, as quais serão alocadas nas cidades de São Paulo e Jundiaí (SP) e Belo Horizonte (MG).

Além de salário (valor não divulgado), os profissionais terão direito a benefícios como: assistência médica; participação no Programa de Participação nos Resultados (PPR); seguro de vida; ticket restaurante; ticket alimentação; vale-transporte; convênio farmácia, cooperativa de crédito e plano individual de treinamento e desenvolvimento.

As áreas de marketing, vendas, recursos humanos, finanças, suprimentos, industrial e logística irão absorver os candidatos selecionados.

Podem se inscrever graduados desde 2007 e os que se formarão até o fim deste ano em: administração de empresas (geral e com ênfase em marketing ou comércio exterior); ciências contábeis; ciências econômicas; direito; engenharia (todas); estatística; publicidade e propaganda; propaganda e marketing e comunicação social. Os participantes também devem ter fluência em inglês, bons conhecimentos em espanhol e disponibilidade para viajar ou residir fora do estado ou país.

As inscrições permanecerão abertas até 7 de novembro em: www.vagas.com.br/trainee_cocacolafemsa. O programa terá duração de 18 meses.

Veja também:

Último dia:Bayer encerra inscrições para vagas de trainee

Braskem: profissionais devem se inscrever até as 23h59

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.