MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Concurso premia jornalistas e estudantes

O CONFEA (Conselho Federal de Engenharia, Arquitetura e Agronomia), em parceria com a FENAJ (Federação Naciona

Redação
Publicado em 16/04/2007, às 12h16

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O CONFEA (Conselho Federal de Engenharia, Arquitetura e Agronomia), em parceria com a FENAJ (Federação Nacional dos Jornalistas), promove o IV Prêmio CONFEA de Jornalismo, voltado a profissionais diplomados e alunos de graduação nesta área, e que recebe inscrições até 30 de junho.

O concurso, cujo tema é "Pensar o Brasil, Educar & Inovar: Responsabilidade Social", tem a finalidade de premiar matérias jornalísticas publicadas nas mídias impressa e televisiva, rádio e internet, além de jornais-laboratório de cursos de jornalismo e vídeo-documentários que mostrem a colaboração dos setores de Engenharias, Arquitetura, Agronomia, Geologia, Geografia e Meteorologia na vida econômica, política e social do país.

Os candidatos poderão inscrever matérias e fotos que, no período de 1o de julho de 2006 a 30 de junho de 2007, tenham sido publicadas em jornais, revistas ou internet, ou veiculadas em TVs, rádios da imprensa local, regional e/ou nacional ou em jornais-laboratório e vídeo-documentários acadêmicos.

Os prêmios serão discriminados nas seguintes categorias: categoria impresso (jornal e/ou revista); categoria rádio; categoria TV; categoria Internet; categoria fotografia; categoria impresso/universitário; e categoria vídeo-documentário/universitário. Os primeiros colocados em cada categoria receberão troféu, diploma, além de premiação em dinheiro, no valor de R$ 7 mil para profissionais e de R$ 3,5 mil para universitários.

Informações adicionais podem ser obtidas no edital em anexo.


Lygia Roncel

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso CONFEA

CONFEA
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda do Concurso

15/04/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.