MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Curso de Assessoria de Imprensa em SP

No próximo dia 1º de dezembro, a RioPress Assessoria de Imprensa, empresa referência na construção, divulgação

Redação
Publicado em 21/11/2007, às 10h24

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

No próximo dia 1º de dezembro, a RioPress Assessoria de Imprensa, empresa referência na construção, divulgação, manutenção e fortalecimento de imagens e marcas empresariais e pessoais na mídia brasileira, vai ministrar um curso completo de Assessoria de Imprensa para jornalistas na Capital paulista. Os participantes do curso obterão dicas valiosas e imprescindíveis a respeito da atividade de assessoria de imprensa na prática diária, assim como conceito, histórico, cenário da imprensa brasileira atual, relacionamento com a mídia, estrutura, media training, gerenciamento de crise, retorno da assessoria de imprensa, entre outros temas.

O objetivo é instigar o participante a discutir temas específicos através de cases atuais que serão apresentados no curso. "Com uma metodologia moderna e diferente, a proposta é treinar os participantes para tenham experiências teóricas, práticas e vivenciais intensivas, ajudando na reciclagem e aumento do conhecimento de quem atua ou deseja atuar nesse segmento", diz Solange Ramos, Diretora da RioPress.

O treinamento acontece em um único dia, das 09 às 17 horas, com intervalo das 12 às 13 horas para almoço.

No valor do curso, cujo preço é bastante acessível, estão inclusos uma apostila com mais de 40 páginas e um certificado de participação.

Serviço: o curso será ministrado na rua Voluntários da Pátria, 1.804, Santana, na Zona Norte de São Paulo (próximo à estação Santana do Metrô). Informações podem ser obtidas pelos telefones (21) 2578-4304 / (21) 3507-3555 ou junto ao sitewww.assessoriadeimprensa.net. Também serão fornecidas informações por e-mail, pelo endereço contato@assessoriadeimprensa.net.

(C.N.V.)

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos RioPress

RioPress
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: www.dinamicaconsultoria.com.br
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

20/11/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.