MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Curso de Jornalismo Esportivo acontece em SP

Inscrições vão até 20 de fevereiro, com vagas limitadas

Redação
Publicado em 11/02/2009, às 10h49

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A jornalista Solange Ramos organiza o curso de Jornalismo Esportivo que será ministrado pelo professor Moacyr Minerbo, no dia 14 de março, em São Paulo. Com duração de oito horas e vagas limitadas, a aula direciona-se a profissionais, estudantes de comunicação social e interessados pelo assunto.


De acordo com o professor Minerbo, jornalista especializado na área, os alunos vão se aprofundar no segmento esportivo e conhecer o ofício da teoria à prática. “Com conceitos modernos e diferenciais significativos, a base do curso será reciclar e apresentar novas metodologias de trabalho para quem atua ou quer atuar nesse segmento”, afirma.


O conteúdo programático traça um panorama do Jornalismo Esportivo, com histórico, cenário da imprensa brasileira atual, conceito, mercado de trabalho e outros temas específicos.


Como participar


As matrículas podem ser feitas até o dia 20 de fevereiro pelos telefones (21) 3507-3555 e (21) 2578-4304, de segunda à sexta-feira (o curso é organizado no Rio de Janeiro e aplicado em São Paulo). Também é possível entrar em contato e obter mais informações no site www.assessoriadeimprensa.net e no e-mail contato@assessoriadeimprensa.net. Vale ressaltar que são 40 vagas, em média, por aula.


Serviço


O valor da inscrição é de R$90, com direito à apostila completa, certificado de participação, coffee break e uma hora para almoço.

A aula acontece das 9h às 18h, na Rua Voluntários da Pátria, nº 1804, sobreloja, em Santana, São Paulo – SP.


Flávio Fernandes/SP
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Comunicação

Comunicação
Vagas: 40
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda do Concurso

11/02/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.