Hoje é o último dia para que todos os interessados efetuem suas inscrições no curso “Prática de ensino de lite
Redação
Publicado em 08/11/2007, às 13h59
Hoje é o último dia para que todos os interessados efetuem suas inscrições no curso "Prática de ensino de literatura: forma literária e processo social", oferecido pelo Núcleo de Estudos Teatrais Décio de Almeida Prado, da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da Universidade de São Paulo (FFLCH-USP).
O curso tem início neste sábado, dia 10, e se estenderá até 15 de dezembro, sendo ministrado todo sábado, das 8h30 às 12h30, no prédio de Letras da FFLCH, na Av. Prof. Luciano Gualberto, 403, sala 161. O objetivo é fornecer elementos para debater o ensino e a aprendizagem da literatura como junção de aspectos estéticos, históricos e políticos.
Estão sendo oferecidas 60 vagas, destinadas tanto à Comunidade USP como aos demais interessados. As inscrições podem ser efetuadas, gratuitamente, no Serviço de Cultura e Extensão Universitária da FFLCH, na Rua do Lago, 717, Cidade Universitária, zona oeste da capital.
Outras informações podem ser buscadas no site
Lygia Roncel
FFLCH-USP
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição:
Não definido
Cargos:
Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Médio,
Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: www.dinamicaconsultoria.com.br
Estados com Vagas: SP
Comentários
Mais de 5 mil cidades no Brasil!
São Paulo - SP Rio de Janeiro - RJ Curitiba - PR Florianópolis - SC Salvador - BA