MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Curso especial para formação de professores

O SENAC (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial) de São Paulo, em seu campus Santo Amaro (Av. Engenheiro E

Redação
Publicado em 21/03/2007, às 10h08

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O SENAC (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial) de São Paulo, em seu campus Santo Amaro (Av. Engenheiro Eusébio Stevaux, 823), oferece o Programa Especial de Formação de Professores, com duração de 1 ano e carga horária total de 648 horas, com o objetivo de preparar profissionais já graduados a lecionar, em seus respectivos campos de atuação, para alunos do Ensino Fundamental, Médio e Técnico.

Dentre as disciplinas constantes da grade curricular, estão Avaliação e Planejamento da Prática Docente, Criação e Adaptação de Métodos e Recursos Didáticos, Diretrizes Curriculares da Educação Básica e da Educação Profissional, Filosofia, Sociologia e Metodologia da Pesquisa. As aulas, com início no dia 1º de agosto, serão ministradas de segunda a quinta-feira, das 19h15 às 22h45. O valor da mensalidade é de R$ 490, com 5% de desconto se paga até 10 dias úteis antes do vencimento.

As inscrições estarão abertas a partir do dia 9 de abril, com prazo até 27 de julho, e têm o valor de R$ 50. São oferecidas 50 vagas; para concorrer a elas, os candidatos deverão manifestar seu interesse no site do SENAC (

www.sp.senac.br), no ícone "Graduação", dentro de "Ensino Superior", e entrar em contato com o número (11) 5682-7550 para agendar entrevista com a coordenadora do curso.

Mais informações podem ser encontradas no site mencionado.


L.R.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Senac

Senac - Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

20/03/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.