Tudo Sobre

Concurso Governo

Cursos gratuitos ofertam mais de 700 vagas

As aulas destinam-se aos setores de construção civil, informática básica, limpeza e vendas



Redação
Publicado em 16/02/2009, às 14h21

O Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza (Ceeteps) tem mais de 700 vagas em cursos gratuitos ministrados nas Escola Técnicas (ETECs). As aulas fazem parte do Programa Estadual de Qualificação Profissional (PEQ), da Secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), e oferecem treinamento nos setores de construção civil, informática básica, limpeza e vendas.


A organização dos cursos dispõe de 171 oportunidades na capital paulista e 551 em outras regiões. O Programa qualifica os alunos e ensina os ofícios da profissão com metodologias teóricas e práticas.


Requisitos


Para se candidatar às aulas oferecidas pelas ETECs é necessário ter idade entre 20 e 59 anos e estar desempregado. O nível de escolaridade exigido depende do curso.


Inscrições


Os interessados podem se cadastrar em um dos Postos de Atendimento ao Trabalhador (PATs), munidos de RG, CPF e carteira de trabalho. A matrícula será feita na própria instituição de ensino.


Nas regiões onde não há PATs é necessário ir pessoalmente ao local do curso. As vagas distribuídas por cidades e os endereços dos postos de atendimento estão no site da SERT, www.emprego.sp.gov.br.


Flávio Fernandes/SP

+ Resumo do Concurso Governo

Governo
Vagas: 722
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

16/02/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas