MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

RioPress oferece novos cursos de jornalismo

Cada aula, com duração de três horas, traça um panorama jornalístico de diferentes segmentos

Redação
Publicado em 16/06/2009, às 11h40

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A RioPress Assessoria de Imprensa anuncia os cursos de jornalismo expresso que realizará neste mês de junho, inclusive com novos assuntos ligados à área de comunicação.


Rio de Janeiro – No próximo dia 20 serão abordados três temas: Telejornalismo ocorrerá das 8h às 11h, Jornalismo na Web entre 11h30 às 14h30 e Técnicas de Redação das 15h às 18h.


São Paulo – Os participantes que se inscreverem para os encontros na capital paulista terão a chance de conferir novos temas no dia 27: Web TV, das 8h às 11h, Web Rádio entre 11h30 e 14h30 e Jornalismo Esportivo das 15h às 18h.


Cada curso será apresentado por cerca de três horas. O método de ensino, teórico e prático, traça um panorama sobre tudo o que acontece em uma redação jornalística.


Serviço – As inscrições custam R$ 15, valor que garante mini-apostila, certificado de participação e um brinde surpresa. Para se inscrever é necessário ligar nos telefones (21) 3507-3555 e (21) 2578-4304 ou acessar o site www.assessoriadeimprensa.net.

No caso de São Paulo, o curso também é organizado no Rio de Janeiro – os contatos acima servem para interessados de ambas as cidades.

Flávio Fernandes/SP

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos São Paulo e Rio de Janeiro

São Paulo e Rio de Janeiro
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

16/06/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.