MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

EcoRodovias inscreve para Programa de Trainee

Nesta edição, estão em aberto 4 vagas, com remuneração de R$ 3.793 mais benefícios.

Redação
Publicado em 23/01/2009, às 14h42

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O grupo EcoRodovias inicia período de inscrições para seu Programa de Trainee 2009. Nesta edição, estão em aberto 4 vagas, com remuneração de R$ 3.793 mais benefícios.

Os candidatos devem ser profissionais formados entre dezembro de 2006 e dezembro de 2008, nos cursos de Engenharia Civil, Engenharia Eletrônica ou Automação. Nível avançado de Inglês também é um requisito indispensável.

Os selecionados começarão a trabalhar na empresa no dia 6 de abril, de 2ª a 6ª feira, das 8h às 17h30, na Rodovia dos Imigrantes, km 27, São Bernardo do Campo (SP).

Como benefícios, a empresa oferece: participação por resultados; previdência privada; ticket refeição ou alimentação; ônibus fretado; vale-transporte; estacionamento para funcionários; convênio médico; convênio odontológico; convênio farmácia e ótica; seguro de vida; auxílio creche; e empréstimo consignado.

Seleção

As inscrições estarão abertas até o dia 11 de fevereiro, por meio do site www.ecorodovias.com.br.

A primeira etapa ocorrerá entre os dias 17 e 20 de fevereiro e será composta de análise de características comportamentais (apresentação pessoal, redação e dinâmica em grupo).

A segunda parte, que será efetuada do dia 25 de fevereiro a 4 de março, será constituída de teste de perfil comportamental. Na terceira fase, ocorrerá uma entrevista individual – de 3 a 6 de março.

Entre os dias 16 e 17 do mesmo mês, ocorrerá o Painel de Negócios, que será dividido em 2 partes. A parte 1 será constituída de fase A – apresentação pessoal aos gerentes – e fase B – atividade individual e estudo de caso em grupo. Já a parte 2 será composta de entrevista individual.

A 5ª etapa se realizará entre os dias 18 e 23 de março e será composta de exame médico e entrega de documentos.

Luana Almeida

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso São Paulo

São Paulo
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

23/01/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.