Tudo Sobre

Empregos Embraco

Embraco abre vagas para trainee em Santa Catarina

Graduados entre dezembro de 2010 e dezembro de 2012 podem participar do processo seletivo



Redação
Publicado em 17/09/2012, às 10h17

A Embraco abriu inscrições para seu programa de trainee, que oferece oportunidades na sede da empresa, em Joinville (SC). Formados entre dezembro de 2010 e dezembro de 2012, com inglês fluente e disponibilidade para morar na cidade catarinense podem participar do processo seletivo.

A companhia oferece remuneração de R$ 4.440, além de benefícios como assistência médica e odontológica, seguro de vida, previdência privada, salário adicional e 30 dias de hotel no início do programa para aprovados que não residem em Joinville e descontos de até 40%  na compra de produtos Whirlpool.

Nos primeiros meses do programa, os trainees vão conhecer o negócio da empresa de forma abrangente. Em seguida, cada jovem vai coordenar um projeto estratégico do início ao fim com o suporte de ex-trainees, profissionais de recursos humanos e da área para a qual o projeto se destina. Há, ainda, a possibilidade de o profissional migrar de uma área para outra.

Processo seletivo – A seleção é constituída por testes online, análise de problema, dinâmica presencial, teste de fluência em inglês, painel e entrevista individual.

Os interessados em participar do programa de trainee da empresa devem se inscrever no site http://trainee.embraco.com até 1º de outubro.

Sabrina Machado/SP

+ Resumo Empregos Embraco

Embraco
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SC

+ Agenda

17/09/2013 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas