MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Empresa abre 12 vagas para recém-formados

A Embraco, de Joinville (SC), recebe inscrições até o dia 24 de junho de jovens graduados em qualquer área das ciências humanas ou exatas.

Redação
Publicado em 07/06/2010, às 10h59

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Embraco, de Joinville (SC), recebe inscrições até o dia 24 de junho de jovens recém-formados em qualquer área das ciências humanas ou exatas.

A empresa, que atua no setor de compressores para refrigeração, oferece 12 vagas de trainee em áreas administrativas e de manufatura.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem ter inglês avançado e disponibilidade de morar em Joinville (SC). As inscrições serão aceitas no site da empresa: www.embraco.com.br

Os selecionados receberão salário (valor não divulgado) e benefícios como planos de saúde, odontológico e de previdência privada, além de reembolso de medicamento, participação nos lucros e acesso à Associação Desportiva Embraco.

Neste ano, a seleção traz um diferencial: os trainees com melhor desempenho terão a oportunidade de desenvolver projetos específicos em uma unidade da Embraco no exterior – a companhia está presente nos Estados Unidos, México, Itália, Eslováquia e China.

A seleção será realizada entre os dias 1º e 8 de outubro e constará de triagem de currículo, prova online de lógica, inglês e atualidades, triagem comportamental, dinâmica, painel e entrevista final.

Luana Almeida

Veja também:

Construção:Lafarge seleciona trainees na área de engenharia

Portas Abertas: Programa recruta profissionais com deficiência

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Embraco

Embraco
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

07/06/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.