Tudo Sobre

Concurso Empresa Pública

Embasa abre 80 vagas para jovem aprendiz

A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) publicou edital de abertura para o Programa Jovem Aprendiz com 80 oportunidades na área operacional da empresa em diversas funções.



Redação
Publicado em 19/05/2011, às 13h18

A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) publicou edital de abertura para o Programa Jovem Aprendiz com 80 oportunidades na área operacional da empresa em diversas funções.

As vagas são para as funções de auxiliar de operador de ETA, auxiliar de operador de ETE, auxiliar de laboratório e auxiliar de medição de consumo. Os selecionados irão trabalhar nas unidades regionais da empresa em Camaçari, Candeias, Alagoinhas, Barreiras, Itaberaba, Feira de Santana, Irecê, Paulo Afonso, Senhor do Bonfim, Santo Antônio de Jesus, Caetité, Itabuna, Jequié, Itamaraju e Vitória da Conquista.

Para participar é necessária ter idade entre 18 e 21 anos e concluído o ensino médio. Os interessados devem atender a alguns requisitos: não ter registrado antecedentes criminais; ser oriundo de escolas públicas; residir na mesma cidade da vaga que concorrerá; estar inscrito no Cadastro de Pessoas Físicas (CPF); possuir Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS); além de possuir renda familiar de até dois salários mínimos.

O processo seletivo será realizado em quatro etapas: análise do histórico escolar, prova de matemática, redação e entrevista pessoal.


Os selecionados terão contrato de aprendizagem por um ano e oito meses, com jornada de 20 horas semanais, e remuneração mensal de meio salário mínimo durante o treinamento e de 2/3 do salário mínimo durante a prática supervisionada nas instalações da empresa. Além disso, a Embasa oferece benefícios como plano de saúde e vale-transporte.

Os interessados deverão se candidatar em uma das unidades regionais (endereços na página 8 do edital em anexo ao lado) no período de 23 e 24 de maio, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30.

Douglas Terenciano

Veja também:

Capital paulista: Google lança 1ª edição de seu Programa de Estágio

Brasil e exterior: Penalty lança nova edição de seleção de trainees

+ Resumo do Concurso Empresa Pública

Empresa Pública
Vagas: 80
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda do Concurso

23/05/2011 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
24/05/2011 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
23/05/2012 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas