Tudo Sobre

Empregos KPMG

Empresa já recebe inscrições para trainee

Oportunidades em vários estados para estudantes e recém-formados.



Redação
Publicado em 11/04/2008, às 13h21

As empresas de Auditoria e Consultoria já deram início à temporada de caça a novos talentos. Recentemente, divulgamos as seleções de estudantes e recém-formados da BDO Trevisan, PricewaterhouseCoopersDeloitte e Terco Grant Thornton, cujas inscrições ainda estão abertas. Agora, é a KPMG, outra gigante do setor, que anuncia a abertura de processo de seleção para o seu Programa de Trainees 2008.

Até 20 de maio, é possível cadastrar-se em www.kpmg.com.br e concorrer a oportunidades (mais de 400 vagas) nos escritórios da empresa em São Paulo (Capital), Campinas e São Carlos (Interior paulista), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Jaraguá do Sul (SC), Fortaleza (CE), Recife (PE), Goiânia (GO) e Manaus (AM).

“Temos aumentado de forma constante o número de oportunidades para trainees. No ano passado, por exemplo, foram contratados quase 20% a mais do que o previsto inicialmente (300). O crescimento da KPMG na casa dos dois dígitos nos últimos anos está fazendo com que a demanda por profissionais aumente consideravelmente. Além disso, apostamos no nosso Programa de Trainees para formar a futura liderança da empresa”, afirma Adriana Zanni, diretora de Recursos Humanos da KPMG no Brasil.

“A qualificação profissional é a prioridade número um da KPMG. Investimos em nossos funcionários, pois acreditamos em uma carreira longa e próspera dentro da empresa. Ao se dedicar e atender às expectativas da firma, o profissional tem chances significativas de se tornar sócio por meio de um processo de promoção bem estruturado. Atualmente, do total de sócios, 92% começaram na KPMG como trainees”, complementa Adriana.

Quem pode participar

O Programa de Trainees 2008 da KPMG é voltado a estudantes universitários (matriculados a partir do segundo ano) ou recém-formados (há até dois anos), em Administração de Empresas, Ciências Atuariais, Ciências Contábeis, Direito, Economia, Engenharia ou em cursos na área de Tecnologia.

Benefícios

Os trainees contratados terão direito a treinamento (capacitação profissional) e passarão por avaliações contínuas de desempenho, com direito a vários benefícios, entre eles remuneração compatível com o mercado, subsídio para faculdade e cursos de idiomas, assistência médica e odontológica, programa de participação nos lucros e resultados, convênio com academia de ginástica (dependendo da localização/escritório), entre outros benefícios.

Além disso, são oferecidos aos trainees: incentivo financeiro (caso o candidato possua conhecimentos de outro idioma), programa de intercâmbio nacional (entre os escritórios no Brasil) e internacional (em qualquer escritório da empresa no mundo).

Rogerio Jovaneli

+ Resumo Empregos KPMG

KPMG
Vagas: 400
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AM, CE, DF, GO, MG, PE, PR, RJ, RS, SC, SP

+ Agenda

11/04/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas