MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Encontro de Jornalismo tem inscrições abertas

A Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo (ECA-USP), por meio de seu Grupo de Pesquisa em

Redação
Publicado em 05/05/2009, às 09h56

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo (ECA-USP), por meio de seu Grupo de Pesquisa em Jornalismo Comparado, está com inscrições abertas para a primeira edição do Encontro dos Cursos de Jornalismo da Região Metropolitana de São Paulo.

O evento também é promovido pela Apijor (Associação Brasileira da Propriedade Intelectual dos Jornalistas Profissionais) e destinado a jornalistas, pós-graduandos em jornalismo, professores de Jornalismo, dirigentes de Sindicatos de Jornalismo, diretores e coordenadores de cursos de Jornalismo e Comunicação Social, administradores e proprietários de jornais e demais veículos jornalísticos e estudantes de jornalismo.

O Encontro será realizado nos dias 15 e 16 desse mês, no campus da Cidade Universitária, localizado no bairro do Butantã, zona oeste da capital. Os debates terão como enfoque a formação de jornalista e a cidadania, a  partir da concepção de que o Jornalismo deve ter como finalidade a satisfação do direito à informação dos cidadãos.

As vagas são limitadas. As inscrições devem ser realizadas no site www.autor.com.br. Informações complementares podem ser obtidas por telefone, no número (11) 3672-3996, de segunda a sexta-feira, das 10h às 17h, ou pelo e-mail juscelaine.autor@terra.com.br.

Lygia Roncel

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso ECA-USP

ECA-USP
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

05/05/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.