MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Empresa oferece vagas de estágio e trainee

A Alog Data Centers do Brasil, empresa líder em hosting gerenciado no país anunciou a...

Redação
Publicado em 12/02/2010, às 10h53

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Alog Data Centers do Brasil, empresa líder em hosting gerenciado no país anunciou a abertura de 24 vagas para atuação no Rio de Janeiro e em São Paulo.

As oportunidades oferecidas atenderão as áreas de suporte, operações, design e eventos, web, design, gerência de contas, aprovisionamento e infraestrutura técnica. As vagas incluem, ainda, oportunidades para estagiários e trainees.

Para a cidade de São Paulo são oferecidas 16 vagas, para os cargos de analista de design e eventos, analista de suporte técnico sênior, analista de operações pleno, analista de aprovisionamento, agente de suporte técnico, web designer, gerente de contas trainee, estagiário de TI e eletricista.

Já para a cidade do Rio de Janeiro, são oferecidas mais nove oportunidades. As vagas a serem preenchidas são para os seguintes cargos: analista de suporte junior, analista de suporte sênior, gerente de contas junior, analista de operações NOC, operador de CPD, estagiário de TI e estagiário para a área comercial.

Para o desenvolvimento do programa, a empresa irá fazer um investimento de R$ 300 mil em treinamentos e capacitação de equipes em 2010.

Os selecionados receberão uma remuneração compatível com o mercado e um pacote de benefícios que incluem assistência médica e odontológica, seguro de vida e vale refeição.

As etapas do processo seletivo envolverão triagem de currículos, entrevistas com o RH da empresa, aplicação de testes escritos, entrevista com o gestor da área e com o diretor. Os interessados devem enviar o currículo para o e-mail rh@alog.com.br.

Ronie Anderson/SP

Veja também:

Projeto Guri: inscrições se encerram hoje

MEC: Prouni bate recorde de inscrições

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.