MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Fabricante ainda seleciona recém-formados

Até a próxima quinta-feira, dia 8, a Rio de Janeiro Refrescos (RJR), fabricante da Coca-Cola Brasil, receberá

Redação
Publicado em 01/11/2007, às 11h47

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Até a próxima quinta-feira, dia 8, a Rio de Janeiro Refrescos (RJR), fabricante da Coca-Cola Brasil, receberá inscrições para o seu Programa Trainee 2008. No total, são 10 vagas oferecidas, destinadas à fábrica de Jacarepaguá, no Rio, e à unidade de Cariacica (ES).

Requisitos
Podem candidatar-se profissionais formados entre dezembro de 2005 e dezembro de 2007 nos cursos de Administração de Empresas, Análise de Sistemas, Ciência da Computação, Comunicação Social, Direito, Economia, Engenharia (Bioquímica, da Computação, de Alimentos, de Produção, Elétrica, Eletroeletrônica, Eletrônica, Eletrotécnica, Industrial, Mecânica, Mecatrônica, Química), Informática, Marketing e Sistemas da Informação.

Além disso, é preciso ter conhecimentos em informática (Pacote Office), desejável noções de inglês ou espanhol, bem como disponibilidade para atuar em outras cidades.

Benefícios
A Rio de Janeiro Refrescos oferecerá aos candidatos selecionados salário compatível com o mercado (valor não revelado), participação nos resultados, assistências médica e odontológica, previdência privada (a partir do 6º mês), seguro de vida, alimentação no local de trabalho e cesta de natal.

O programa tem duração de um a dois anos, com início previsto para fevereiro do ano que vem.

Inscrições
Os interessados deverão inscrever-se por meio do site da Rio de Janeiro Refrescos na Internet: www.rjrefrescos.com.br. Os candidatos serão submetidos às seguintes etapas durante a seleção: testes on-line de inglês e raciocínio lógico, dinâmica de grupo, painel de negócios e entrevista com gestores.

Rogerio Jovaneli
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Coca-Cola

Coca-Cola
Vagas: 10
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: www.dinamicaconsultoria.com.br
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

31/10/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.